Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Nesta segunda-feira (9) a atriz postou uma foto na qual manda uma mensagem mais que suspeita. "Passou... É pra frente que se olha!". Depois disso os fãs especularam o fim do relacionamento com Neymar, até que o atleta se pronunciou.

"O amor que nunca acaba"! É assim que Neymar pôs fim aos rumores de que estaria terminado o namoro com Bruna Marquezine. Nesta segunda-feira (9) a atriz compartilhou com os seus fãs em sua conta pessoal do Instagram uma foto na qual aparece séria olhando para o horizonte: "Passou... É pra frente que se olha!", escreveu a estrela sem dar mais explicações sobre a afirmação.

Os seguidores de Bruna começaram a especular sobre o fim do namoro dela com o craque da seleção brasileira Neymar. "Não acredito, será que eles terminaram?" escreveu uma admiradora. "Se for isso, vai ser muito triste", opinou um fã.

Em outra foto postada por ela na rede social, a beldade fez mais suspense. "Eu não ando sozinho. Não estou sozinho pois sei, Deus cuida de mim!". Os rumores só aumentavam. A assessoria da artista e do jogador negaram o término, mas como a desconfiança é grande, o futebolista teve que se pronunciar e negar os boatos.

O casal assumiu o namoro durante o Carnaval deste ano e desde lá os dois não poupam em declarações amorosas um para o outro em suas redes sociais.

Neymar
Neymar Jr. curte foto de beijo em Bruna Marquezine e fãs comemoram!
Neymar mandando indireta para Bruna Marquezine? Publicação misteriosa deixa dúvidas: "Irrelevante"
Neymar Jr. fala sobre fim do namoro com Bruna Marquezine: "Decisão nossa"
Neymar recebe "título" de amigos por causa de Bruna Marquezine
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Famosos
do momento