Por Bianca Venturotti
Niall Horan, do One Direction, é criticado após ignorar fãs no aeroporto
Niall Horan, do One Direction, é criticado após ignorar fãs no aeroporto
Ao chegar em Los Angeles, o gato pareceu não estar em seus melhores dias e não quis saber de ser simpático com os directioners que o aguardavam. Climão!

Niall Horan, do One Direction, faz sucesso com os fãs pelo seu carisma e jeitão fofo. No entanto, o gato deixou muita gente de queixo caído ao ter uma atitude um pouquinho diferente das que o público estava acostumado a ver. O loiro, que desembarcou em Los Angeles nesta quarta-feira (8), não quis nem saber de dar um simples "tchauzinho" para as diversas meninas que o aguardavam ansiosamente no saguão do aeroporto da cidade. De cara amarrada e nem um pouco afim de tirar fotos, o cantor acabou tendo o momento filmado e sim, foi o suficiente para choverem críticas nas redes sociais.

"Metido", "Será que a fama subiu a cabeça?" e "Decepcionada com a sua atitude" foram algumas das frases ditas pelos fãs, que não curtiram muito ver as garotas sendo nitidamente ignoradas. "Nós sabemos o que é esperar por horas só para ver o nosso ídolo e por mais que às vezes eles estejam cansados, não custa nada demonstrar alguma alegria em vê-las ali", disse a fã brasileira Caroline Souza.

Por outro lado, também tiveram aquelas pessoas que fizeram questão de defender o gato com a desculpa de que ele poderia estar tendo um dia ruim. Será que as mudanças na boy band andam aflingindo o mocinho? Uma coisa é certa: o One Direction está em uma de suas melhores fases e arrasando mesmo sem a presença de Zayn Malik. Assista ao vídeo:

Niall Horan, do One Direction, é criticado pelos fãs após ignorá-los em aeroporto
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema