Por Guilherme Assumpção
Fã tira foto de Niall Horan dormindo e astro do One Direction faz críticas no Twitter!
Fã tira foto de Niall Horan dormindo e astro do One Direction faz críticas no Twitter!
Indignado, o cantor tratou de fazer um desabafo no Twitter.

Tadinho do Niall Horan, gente! Parece que virou rotina na vida do cantor lidar com aquelas fãs que passam dos limites. Desta vez, ele perdeu a paciência com uma directioner que sabia que o cara estava doente, mas que, mesmo assim, não respeitou seu espaço, espalhando por aí uma foto do astro dormindo num avião.

"Para resumir a aventura perfeita pela Europa, eu sentei perto do Niall do One Direction por 9 horas em meu voo de Londres ontem à noite. Ele estava doente e pediu para não tirar selfies, mas aqui está um clique que tirei quando ele estava dormindo. Ele foi tão amigável", escreveu a fã, ao postar a foto em sua conta no Twitter.

A postagem rodou por toda rede social e chegou até Niall, que não gostou nadinha do clique e desabafou: "Eu acho que essa m***da é surreal. Quer dizer, se você não pode dormir num avião sem que as pessoas tirem fotos suas, o que você pode fazer?"

Não demorou muito até que o loiro, que pode estar prestes a anunciar um álbum solo, ganhasse o apoio de seus admiradores mais sensatos. No Twitter, foram muitas as mensagens de apoio ao jovem de 22 anos. Vamos combinar que respeitar a privacidade alheia é o mínimo, né?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema