Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Niall Horan e 5 motivos para escutar o primeiro álbum do One Direction!
Niall Horan e 5 motivos para escutar o primeiro álbum do One Direction!
O cara mandou bem ou não?

Finalmente saiu o primeiro álbum solo de Niall Horan, o tão esperado "Flicker". O disco contem 10 faixas e tem tudo para fazer bastante sucesso com o público. Porém, caso você não esteja muito empolgado com essa nova fase do cantor, o Purebreak resolveu listar 5 motivos para ninguém deixar de escutar o "Flicker".

1 - O primeiro motivo pode não ser o mais importante, porém é fundamental. Sempre que uma banda se separa e os integrantes resolvem focar em trabalhos solos, a expectativa é alta. Afinal, normalmente as produções de boyband são um pouco mais focadas no mercado. Em trabalhos individuais, os artistas têm a oportunidade fazer coisas mais autorais, que tenham mais a ver com o que ele realmente gostam. Ou seja, é a oportunidade que temos de conhecer um pouco mais Niall Horan.

2 - Vocês já ouviram as músicas divulgadas por Niall, né? Se elas já são apaixonantes, o que esperar do álbum completo? Olha, o Purebreak está bem ansioso para ouvir tudo! Sem falar que todas as letras tem participação dele.

3 - Assim que o One Direction decidiu dar uma pausa e encerrou suas atividades, Niall foi o primeiro a lançar uma música. No entanto, o rapaz chegou a ficar cerca de mais de um ano sem liberar nenhuma novidade. Apesar de muita gente achar que ele só havia sumido, a verdade é que ele estava empenhado trabalhando em estúdio para entregar um trabalho de qualidade. Então, parece que valeu a pena esperar!

4 - Na produção do disco estão Julian Bunetta e Greg Kurstin. Para quem não sabe, Bunetta já trabalhou com o One Direction antes. Então, conhecemos bem a qualidade do cara. Já Kurstin trabalhou com Adele, Sia, Kelly Clarkson, Pink e muito mais. Já deu para perceber que Niall está em ótimas mãos, né?

5 - Por último e, com certeza não menos importante, temos o fato de que Niall Horan é um One Direction!

Niall Horan
Niall Horan e Hailee Steinfeld são vistos trocando beijos, confirmando rumores de namoro
Ex-One Direction, Niall Horan parabeniza Neymar por trabalho no Instituto Neymar Jr.
Niall Horan está no Brasil para sua turnê e curte passeio no Rio de Janeiro
Niall Horan anuncia pausa na carreira após fim de turnê
ver todas as notícias de Niall Horan Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema