Por Bianca Venturotti
Nick Jonas revela que foi um dos principais responsáveis pelo fim do Jonas Brothers
Nick Jonas revela que foi um dos principais responsáveis pelo fim do Jonas Brothers
Parece que o dono do hit "Chains" deu um empurrãozinho para que o grupo anunciasse sua separação. Saiba mais!

Nick Jonas está cheio de motivos para comemorar. Afinal, o gato está em uma das melhores fases da sua trajetória na música, bombando com o novo CD solo e deixando muita gente sem fôlego em seu mais novo clipe, "Under You". Mas mesmo com a carreira totalmente repaginada, há quem nunca se esqueça de como tudo realmente começou, né? Isso aí, estamos falando do Jonas Brothers! E se você ainda tinha aquela pulguinha atrás da orelha sobre como e porquê o grupo realmente chegou ao fim, segura essa: o gato finalmente resolveu abrir o jogo e revelar que teve boa parte da culpa na história.

Como assim, Purebreak? Em entrevista a revista "Bravo", o gato diz que ele não só deu o pontapé inicial nas conversas sobre separação da boy band como ele foi o próprio motivo para que isso acontecesse. Wow! Afinal, o cantor já andava com planos de produzir sua versão solo e já estava começando a acreditar que a banda não estava atingindo mais as espectativas.

Na época, mais precisamente em outubro de 2013, Nick Jonas chegou a conversar com os meninos sobre o assunto e até a dar uma breve declaração à imprensa. "Eu lembro de ter dito: olha, eu sinto que nós tivemos algumas complicações dentro do grupo por um longo tempo e não conseguimos enfrentá-los. Eu acho que este trem vai acabar saindo dos trilhos", revelou.

Bom, uma coisa é certa... Nós estamos amando ver a evolução do gato e completamente apaixonados pela banda nova do Joe Jonas, DNCE. Porém, é impossível negar aquela saudade de ver os meninos reunidos como antes, não é mesmo?

Jonas Brothers no clipe da música "Burning Up"
Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema