Por Maria Clara Correia
Nick Jonas e Demi Lovato estão sempre se zoando nas redes sociais e na festa pós-Oscar 2017 não foi diferente!
Nick Jonas e Demi Lovato estão sempre se zoando nas redes sociais e na festa pós-Oscar 2017 não foi diferente!
A amizade e zoeira desses dois não é segredo pra ninguém, né?

Quando o Oscar se aproxima, muita gente fica ansiosa para saber quais filmes serão premiados e se tudo acontecerá conforme o gosto da galera. Só que, além do lacre de receber a estatueta, muita gente fica de olho nos astros que passam pelo evento tão badalado. Na festa organizada pela Vanity Fair após o evento, que aconteceu na noite deste domingo (26), o cantor Nick Jonas surpreendeu ao se divertir pra valer e dançar muito!

Quem registrou o momento em que ele se acabava na pista de dança foi Demi Lovato, que curtia a noite junto com o amigo. Pra quem não lembra, eles contracenaram juntos nos filmes de "Camp Rock" e a amizade continua até hoje. Outra coisa que chamou a atenção do público foi a elegância do dono do hit "Confident".

Nick e o irmão Joe Jonas fizeram muita gente surtar quando apareceram no Oscar 2017. É claro que o brilho dos dois foi comentado entre as estrelas, mas talvez Joe tenha caprichado um pouco mais que o irmão mais novo. Até porque, há alguns dias, ele confessou durante uma entrevista que às vezes sente inveja do sucesso de Nick. Será que rolou isso durante a noite de gala também? OMG!

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema