Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Artistas são escalados para ajudar os técnicos Christina Aguilera, Blake Shelton, Adam Levine e Pharrell Williams na oitava temporada do reality musical. O programa estreia no dia 23 de fevereiro.

A oitava temporada do "The Voice US" marca não apenas a volta de Christina Aguilera como técnica, como também a chegada de mentores incríveis para a fase das batalhas. Segundo a versão online da revista americana US Weekly, Nick Jonas, Ellie Goulding, Meghan Trainor e Lionel Richie vão ajudar os treinadores na próxima edição do programa.

O reality musical estreia no dia 23 de fevereiro, mas os mentores só aparecem depois da fase das audições. Segundo rumores, Nick vai ajudar o Team Christina Aguilera, Meghan vai ser Team Blake Shelton, Ellie se une ao Team Adam Levine e Lionel vai dar conselhos preciosos para o Team Pharrell Williams.

Na segunda temporada do programa, Lionel foi mentor do Team Christina. Já na temporada de 2014 do "The Voice US", Nick Jonas cantou o single "Jealous" e Meghan Trainor apresentou o hit "Lips Are Movin", cujo clipe tem participação da blogueira Camila Coutinho. Ellie Goulding, que lançou uma música para a trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza", subiu ao palco do reality e arrasou com "Burn", hit que até hoje conquista os baladeiros de plantão por todo o mundo.

Nick Jonas
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Jonas Brothers confirmam retorno e música nova será lançada nesta sexta-feira (1º)
Os Jonas Brothers podem estar preparando uma grande volta após seis anos separados, diz site
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema