Por Guilherme Assumpção
Cantor explica que se relacionar com pessoas do meio artístico é complicado. Estrelas viveram um romance na adolescência, quando eram contratados da Disney.

Nas fotos acima, você pode ver Nick Jonas posando sedutor (e desta vez vestindo uma camisa) em seu novo ensaio fotográfico, para a revista asiática For Him. O intérprete do mega hit "Jealous" recentemente deu uma entrevista à Elle, em que comentou abertamente sobre sua vida pessoal. O namoro com Miley Cyrus, na época em que estava na Disney, foi um dos tópicos da conversa.

Atualmente, o cantor está apaixonadíssimo pela namorada Olivia Culpo, coroada Miss Universo em 2012. Segundo Nick, o galã não volta a sair com cantoras porque a profissão complica as coisas. Perguntado se estava se referindo a seu relacionamento com Miley, o cara desconversa, dizendo que era muito jovem naquela época.

Nick Jonas e Miley Cyrus, na época em que namoravam, na Disney
Nick Jonas e Miley Cyrus, na época em que namoravam, na Disney

"O que é lamentável é que, enquanto vamos crescendo, cada um segue um caminho diferente. Nós sempre tivemos respeito e desejamos o melhor um para o outro", comenta o astro. "Eu não sei se tenho arrependimentos. Acho que é mais gratidão por ter tido uma boa amiga em tempos de loucura na minha vida e na dela", relembra o rapaz, que atualmente pode ser visto como protagonista da série "Kingdom".

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema