Por José Corso Neto
5 Fotos
Veja as fotos!
Em recente entrevista à rádio norte-americana "HOT 97", a dona do hit "We Belong Together" abriu o verbo sobre a sua participação no reality e falou que gravar era um "inferno". Relembre as polêmicas que envolveram as duas!

Não existe, definitivamente, espaço para duas divas da música pop internacional em uma mesma bancada de jurados! As estrelas da indústria fonográfica mundial Mariah Carey e Nicki Minaj, a cada programa do reality show musical "American Idol", trocavam farpas e alfinetadas uma contra a outra.

"Era como o inferno", afirma Mariah

As desavenças entre as duas, abalou profundamente o psicológico frágil de Mariah. "Honestamente, eu odiei. Era como o inferno... Como ir todos os dias trabalhar no inferno com Satã", disparou a dona do hit "We Belong Togheter" em entrevista à rádio americana "HOT 97".

A ex-jurada da atração foi a primeira confirmar a participação no programa e acreditava que dividiria a mesa de jurados com mais duas pessoas. Mas ela não contava com o fator Nicki! As duas protagonizaram vários babados, confusões e gritarias que o Purebreak relembra agora. Confira!

Como tudo começou

Rivalidades no showbiz são bastante comuns, Lady Gaga e Kelly Osbourne que o digam. Já a história de Minaj e Mariah acontece há alguns anos. Em outubro de 2012, nos bastidores do "American Idol", a rapper se estressou e foi gravada aos berros, falando poucas e boas para a Carey. "Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela. Eu não vou sentar aqui toda vez para você me assediar. Não perca a cabeça. Não me diga que eu sou uma gangster. Toda vez que você mandar em mim, eu revidarei e você terá um problema. Lide com isso.", reclamou Minaj, que ainda disse que se tivesse uma arma daria um tiro na "adversária".

Após a informação de um possível atentado, Mariah pediu que reforçasse a sua segurança e contratasse mais agentes de proteção. De acordo com os boatos que correram de boca em boca em Hollywood, a estrela estava desconfortável e temia um surto da dona do hit "Massive Attack".

Mariah fora do "American Idol"

Os repentinos desentendimentos levaram Mariah a pensar em deixar a atração. A saída começou a ser cogitada, depois que Nicki confabulou para que sua adversária fosse voto vencido em uma audição do reality. De acordo com a revista "Star", A cantora de R&B teria dito aos produtores que a rapper "sofre de instabilidade mental" e é uma "ameaça" para sua segurança. "Mariah não tem nenhum problema em deixar o programa caso Nicki continue com as provocações", disse uma fonte à publicação.

Briga por uma candidata

A performance da candidata Stephanie Schimel abalou com as estruturas das duas. Todos os jurados, Doris Day, Randy Jackson, Keith Urban e Mariah aprovaram a concorrente mas Nicki não! "Você sabe que estamos usando a mesma cor de sombra hoje, temos rivalidade, e é por isso que agora eu digo não...", pontuou a rapper.

Indignada com a justificativa, a mulher de Nick Cannon desaprovou a explicação e disse: "É com isto que estou lidando, é com isso que eu tenho que lidar quando entro no meu trabalho!". E aí mais um barraco começou. Randy teve que pedir para Stephanie se retirar do palco para que os ânimos das estrelas se acalmassem.

"Ela está triste porque eu conquistei o recorde dela no Hot 100 em apenas três anos de carreira", dispara Nicki

Outro bafafá provocado pelas duas foi durante a reta final do programa, na qual os jurados avaliam os candidatos. Depois de discordarem sobre um ponto de vista, Nicki usou a sua conta pessoal do Twitter, assim como outras celebridades, para desabafar.

"Ela está triste porque eu conquistei o recorde dela no Hot 100 em apenas três anos de carreira. Sim, uma rapper feminina negra. O que você precisa questionar é o motivo de uma mulher tão bem-sucedida na idade ela ainda é tão insegura e amarga", escreveu a rapper em seu microblog.

"Pensei que éramos amigas. Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa!", lamenta Nicki

Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, Nicki comentou as brigas que teve com Mariah Carey. "Pensei que éramos amigas. Mas isso é uma coisa que aprendi: essa indústria é muito falsa! Você acha que são seus amigos e não são. Troca simpáticos 'oi' e 'tchau' e depois é melhor não pisar no pé de ninguém. Imagine: você encontra alguém que amou sua vida inteira e tem a súbita sensação de que lhe fez algo horrível, mas não sabe o quê. É assim minha relação com a Mariah", analisou a dona do hit "Starships".

É muito cofusão entre essas duas! Confira alguns vídeos em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema