Por Pedro Lino
A rapper já havia compartilhado fotos sensuais anteriormente, porém o responsável por estas postagans não foi a gata.

Um perfil do Twitter está compartilhando fotos nuas de Nicki Minaj. Para deixar tudo ainda mais constrangedor, a conta usa o nome do ex-namorado da cantora: Safaree Samuels. As imagens foram postadas nesta quarta (16) e terça-feira (15). A cantora não comentou nada em seu twitter. Outras artistas passaram pelo mesmo problema em 2014.

A maioria das imagens de Nicki Minaj nua já haviam sido compartilhadas anteriormente, porém desta vez duas fotos inéditas foram postadas, em uma delas o usuário ameaça a rapper: "Será que eu deveria vazar o resto das suas fotos?", provoca. Além dos constrangimentos, o perfil faz ofensas à cantora: "Olhem para minha antiga piranha", legendou uma foto da compositora. Mesmo assim não há provas de que a imagem seja realmente da artista, afinal ela não mostra o rosto. Taylor Swift também foi ameaçada em janeiro pelo grupo criminoso Lizard Squad.

Após anos de namoro, Nicki Minaj terminou o relacionamento com o produtor, Safaree Samuels. A separação aconteceu em 2014 e tem quem acredite que as fotos estão sendo postados pelo ex da gata. Porém, em uma postagem no Twitter, ele afirma que não tem nada a ver com a conta fake.

sobre
o mesmo tema