Por Marina Almeida
A rapper terá uma comédia baseada em sua vida.

Como alguns já sabiam, a rapper Nicki Minaj terá um seriado baseado em sua vida, produzido pela emissora ABC Family. Segundo o canal, o elenco terá participação especial de grandes nomes do cinema, como Whoopi Goldberg e alguns outros também já estão confirmados! Quer saber quem são os artistas do projeto?

A produção da série, que será de comédia, conta com a própria Nicki e direção de Tim Story. A rapper - que também já teve um documentário - não poderia estar mais feliz com a escolha de elenco! Em suas redes sociais ela se mostrou muito feliz e emocionada com os atores escalados. "Eu literalmente chorei vendo a sua fita de audição", disse a cantora, em seu Instagram, sobre a atriz que terá o papel principal. Para abalar tanto o emocional da morena, a pequena deve arrasar corações, hein?

Ariana Neal é o nome dessa menininha que roubou a atenção de Nicki. A jovem vai interpretar a intérprete de "Anaconda" na infância. Selita Ebanks será Grace, mãe da rapper; Wesley Jonathan vai ser o pai de Nicki - Vicent - e o seu irmão mais velho, Jaylen, será interpretado por Mccarrie Mccausland. Mal podemos esperar para o lançamento da série, não é mesmo? Pena que ela ainda não tem previsão de estreia! :(

Nicki Minaj
VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J são os apresentadores
Nicki Minaj se pronuncia pela primeira vez sobre barraco com Cardi B
Nicki Minaj é traída pelo próprio figurino e fica com os seios à mostra durante show
Nicki Minaj x Cardi B: quem é a verdadeira dona do rap atual?
ver todas as notícias de Nicki Minaj Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema