Por Carolinne Rigotti
Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão belíssimos em Fernando de Noronha e os dois não podiam ser mais relationship goals!
Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão belíssimos em Fernando de Noronha e os dois não podiam ser mais relationship goals!
Gente, vocês já pararam pra prestar atenção nesse casal? Eles são lindos demais, né?! E, vamos assumir, ninguém imaginava que os dois ficariam juntos, mas o romance aconteceu antes mesmo do início da novela! Agora, os pombinhos estão de férias em Fernando de Noronha e o que a gente achava que não podia melhorar, melhorou: que casalzão!

Gente, vamos combinar uma coisa: nós nunca imaginamos que Nicolas Prattes e Juliana Paiva terminariam juntos quando os dois foram escalados para formar um par romântico em "O Tempo Não Para", da Globo. Mas o romance começou antes mesmo da novela ir ao ar e os pombinhos conquistaram a gente no primeiro momento! Conforme o tempo foi passando e os dois foram assumindo o romance, mais e mais fotos foram surgindo, entrevistas e declarações, e nós não podíamos estar mais "awnnnn" que já estamos. Aí eles decidiram viajar para Fernando de Noronha nas férias e o improvável aconteceu: estamos AINDA MAIS apaixonados por esses dois!

Gente, é só parar para prestar atenção nessas fotos, nesses sorrisos e nessas legendas. Gente, é muito amor para um casal só! Nem vamos falar muito, só olhem essas fotinhos e tirem suas próprias conclusões:

É pouca Noronha pra muito casalzão da p**ra! E aí, quem também shippa Nicolas e Juliana? Nós queremos muitas felicidades para esses dois lindos! Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak, hein!

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, de "Todas as Flores", fala sobre cenas pelado: "Zero vergonha"
10 curiosidades sobre Nicolas Prattes: crush da infância, apelido secreto e mais
Cansado de fazer mocinhos, Nicolas Prattes pediu para fazer Alfredo em "Éramos Seis"
Sério, como não morrer de amores com essas fotos do Nicolas Prattes e Juliana Paiva em Noronha?
ver todas as notícias de Nicolas Prattes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema