Por Carolinne Rigotti
Lívian Aragão deixa mensagem fofa para Nicolas Prattes e ator se emociona
Lívian Aragão deixa mensagem fofa para Nicolas Prattes e ator se emociona
Uma amizade dessas, bicho!

Nicolas Prattes e Lívian Aragão terminaram o namoro há um bom tempo, mas quem disse que a amizade não pode continuar? Pois é, os dois deram um show de maturidade e mostraram que a separação foi para lá de amigável e prova disso está na mensagem super fofa que a atriz deixou para o ex-namorado após sua participação no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da Globo.

O gato foi surpreendido com um "Arquivo Confidencial", mas as mensagens continuaram mesmo depois que o quadro chegou ao fim. A filha do Renato Aragão contou uma situação que viveu ao lado do rapaz: "Eu queria agradecer essa oportunidade de conseguir fazer o Nicolas dançar, porque na minha festa de 15 anos o Nicolas dançou comigo e a gente teve uns perrengues ali pra conseguir fazer ele dançar. Mas graças a Deus vocês conseguiram isso e eu to muito feliz", diz.

A namorada do José Marcos continuou o depoimento: "Convivemos um tempo juntos. Independente de estarmos juntos ou não, temos uma amizade muito legal. A gente torce um pelo outro", afirma. Nicolas ficou super emocionado e disse, chorando: "O que eu vou falar depois disso?". Fofos, né?

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, de "Todas as Flores", fala sobre cenas pelado: "Zero vergonha"
10 curiosidades sobre Nicolas Prattes: crush da infância, apelido secreto e mais
Cansado de fazer mocinhos, Nicolas Prattes pediu para fazer Alfredo em "Éramos Seis"
Sério, como não morrer de amores com essas fotos do Nicolas Prattes e Juliana Paiva em Noronha?
ver todas as notícias de Nicolas Prattes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema