Por Pablo Henrique Dadecio
Nienke Helthuis, do canal "NiceNienke" reage às músicas de nossos cantores sertanejos
Nienke Helthuis, do canal "NiceNienke" reage às músicas de nossos cantores sertanejos
A loira fez um vídeo reagindo às performances do nossos artistas favoritos.

Empolgadíssima, maravilhosa e a maior difusora da cultura brasileira na gringa que você respeita. No mais novo vídeo da Nienke Helthuis pudemos ver a reação da loira assistindo os maiores nomes do nosso sertanejo, teve desde Marcos e Belutti até Wesley Safadão (ela inclusive quer muito ver um show do Rei do 1%). A holandesa ainda tentou um lipsync de "Acordando o Prédio", música de Luan Santana com participação do Whinderson Nunes no clipe e ela o reconheceu porque já se encontrou com o youtuber brasileiro.

Nienke Helthuis reangindo às músicas brasileiras

No momento em que Maiara e Maraisa apareceram cantando o hino "10%" Nienke, ficou apaixonada: "Como alguém pode ser tão bom cantando, se mexendo, dançando, e ela continua, tipo... fazendo isso tão bem, mano do céu", disse a loira mais fofa da Holanda.

Ela é muito fã de Safadão - uma de suas maiores inspirações e motivações para aprender português e cantar cada vez mais nossas músicas. Para a youtuber, sertanejo é o tipo de música mais diferente que existe no planeta. Deveria ser internacional e conhecido por todos. Maravilhosa, né?

Ainda tivemos Henrique e Juliano e mais uma dublagem, desta vez de "O Grave Bater", do MC Kevinho - amamos. Ela ainda prometeu que se o vídeo bombar, rola um episódio de reação só dos vídeos da nossa rainha Pabllo Vittar. Queremos sim, claro ou com certeza?

sobre
o mesmo tema