Por Victor Viana
Nina Dobrev esteve no programa de Andy Cohen recentemente e respondeu algumas perguntas de telespectadores. Apesar de estar com uma série nova, todo mundo - sempre - quer saber sobre a relação da atriz com Ian Somerhalder, seu ex-namorado. Bom, a nossa estrela de "Fam" falou mais uma vez sobre o assunto e nós esperamos que todo mundo entenda de uma vez por todas que é ok ser amigo de ex.

Nina Dobrev ficou conhecida por conta do seu papel em "The Vampire Diaries" e, apesar de já ter feito vários filmes depois disso e estar com uma nova série no ar, ninguém deixa a atriz esquecer o seu passado. Não que ela tenha vergonha ou algo parecido, mas o seu relacionamento com Ian Somerhalder durante o seriado é pauta até os dias de hoje. Para quem não sabe, eles foram, durante um tempo, um casal dentro e fora da trama. No entanto, terminaram em 2013 e no ano seguinte Ian começou a namorar com Nikki Reed, com quem é casado atualmente e tem uma filha. Nina já falou diversas vezes que é amiga dos dois, mas parece que o público custa acreditar que isso é possível. Afinal, como ser amiga do ex e de sua esposa?

Recentemente, Nina Dobrev participou do programa de Andy Cohen e respondeu algumas perguntas da audiência. Nem é preciso dizer que o primeira questionamento foi sobre sua relação com Ian Somerhalder, Nikki Reed e se não era meio bizarro ser amiga dos dois. Com a cara de quem já falou bastante sobre isso, a americana respondeu mais uma vez que não há problema nenhum. "Não acho que seja estranho. Isso é ótimo. Porque não podemos todos ser amigos? Acho que eles têm um bebê lindo. Estão felizes e eu também. O que há de ruim nisso? Não vejo nenhum problema nisso", declarou. Será que é a última vez que ela irá falar sobre esse assunto?

Nina Dobrev pegou algo do cenário de "The Vampire Diaries" para ter de lembrança

Já é que para falar sobre passado, por que não comentar sobre "The Vampire Diaries"? Para a atriz, o final da série foi bastante satisfatório e ela ficou muito contente em voltar. Além disso, Nina também revelou para Andy Cohen que "pegou" um objeto do cenário para ter de lembrança. No entanto, a atriz não quis revelar o que foi porque mora muito perto do produtor executivo da série e tem medo que ele possa querer de volta.

Veja a entrevista completa:

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema