Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
As duas vão estar no mega evento que vai acontecer entre 1º e 4 de dezembro!

Está chegando o dia de um dos eventos mais aguardados do Brasil, a Comic-Con Experience de São Paulo! E tem várias estrelas já confirmadas para participar e conversar com os fãs por lá. Dentre elas, Vin Diesel, James Gunn, o diretor de "Guardiões da Galáxia Vol. 2", Natalie Dormer, que fez "Game of Thrones" e "Jogos Vorazes", e claro, Nina Dobrev, Kat McNamara e todo o elenco de "Shadowhunters", a série de sucesso do Freeform e Netflix.

Por isso, o Purebreak quer saber qual das duas musas da televisão americana você PRE-CI-SA ver quando chegar na Cidade da Garoa para curtir a convenção. Nina foi a grande estrela de "The Vampire Diaries" por mais de seis anos e agora vai ser uma das protagonistas do longa "xXx: Reativado", que tem Vin Diesel no papel principal. Não tem como não ficar ansioso pra esse momento, né?

Do outro lado, está Kat McNamara, que recebeu a oportunidade há mais de um ano atrás de dar vida à Clary Fray, uma das mocinhas de sagas literárias distópicas mais famosas dos últimos tempos. Superando o fantasma do fracasso que foi o filme estrelado por Lily Collins, a ruivinha da TV tirou onda junto com Dominic Sherwood (Jace), Emeraude Toubia (Isabelle), Matthew Daddario (Alex) e Alberto Rosende (Simon) - todos com presença confirmada também! - e conseguiu arrebatar mais uma temporada do seriado com a emissora Freeform e a Netflix. Que moral, hein!

Mas agora chegou a sua vez de escolher: quem você mais quer ver na Comic-Con Experience, que vai acontecer do dia 1º ao dia 4 de dezembro em São Paulo? Vote!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema