Por Alberto Rocha
Vem com a gente e descubra como criar o seu wallpaper personalizado!

A Nintendo está a todo vapor com seus lançamentos em 2016. Depois de anunciar um jogo especial de "Pokémon", além de vários títulos mobiles, agora a Big N acaba de liberar uma novidade super legal para os fãs do famoso encanador bigodudo: um site para criar wallpapers - ou papéis de parede se preferir - no maior estilo do game "Super Mario Maker"!

Através desse link você pode liberar a criatividade para criar planos de fundo para o seu computador ou smartphone, já que a ferramenta identifica automaticamente o tamanho da sua tela. Apesar de estar totalmente em japonês, é super fácil de usar. Mas se tiver dificuldade, é só pedir uma ajudinha ao Google Tradutor.

O mais legal é que dá pra escolher entre quatro temas, todos inspirados em games. São eles: "Super Mario Bros. 1", "Super Mario Bros. 3", "Super Mario World" e "New Super Mario Bros. U". Depois é só adicionar os personagens, blocos e todos aqueles elementos do cenário que você já deve tá cansado de jogar e conhecer, igualzinho no "Super Mario Maker" do Wii U, que ganhou uma fase em parceria com o Facebook. No final, faça o download e prontinho! Não deixe de compartilhar essa maravilhosa ideia com todos os seus amigos fãs da Nintendo!

Nintendo lança site para criar papéis de parede de Super Mario Bros!
Nintendo lança site para criar papéis de parede de Super Mario Bros!
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema