Por Alberto Rocha
Agora a gente já pode contar os dias pra conhecer o novo console!

Agora é oficial: o Nintendo NX chegará às lojas do mundo inteiro em março de 2017! Depois de muita especulação, a companhia acaba de confirmar a informação através da divulgação de um documento com seus lucros recentes. Lá a Big N menciona o console, que teve uma possível imagem do controle vazada, e também a data que pretende lançar o console. Confira abaixo mais detalhes:

Parece que o foco esse ano serão realmente os jogos mobiles para Android e iOS que a Nintendo tá preparando, e o sucessor do Wii U - que nem vai parar de ser fabricado - deve ficar mesmo para o próximo ano. "Sobre nosso negócio da plataforma de vídeo game dedicada, a Nintendo está atualmente desenvolvendo uma plataforma de jogo de codinome 'NX' com um conceito novo em folha. O NX será lançado em março de 2017 globalmente", revela o documento.

Mas calma, pode ser que a companhia mude de ideia e até adiante o lançamento. Lembrando que a E3 2016, um dos maiores eventos de games e tecnologia, está marcado para o mês que vem e lá com certeza saberemos alguma novidade sobre o console.

Nintendo NX deve ser revelado durante a E3 2016
Nintendo NX deve ser revelado durante a E3 2016
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema