Por Raphael Freitas
Cantora entra para o time de Claudia Leitte no reality show da Globo, depois de participar de programa da Record.

Mal estreou a terceira temporada de "The Voice Brasil", na Globo, e o programa já está cheio de polêmicas! Se não bastasse a inusitada mistura de participantes, que incluiu uma drag queen cantora, um fato curioso chamou a atenção. A participante Nise Palhares, que foi apadrinhada pela técnica Claudia Leitte, foi a responsável pela eliminação de Chay Suede no programa "Ídolos", da Record, no ano de 2010.

Aconteceu assim: durante uma disputa pela preferência do público, Nise e Chay fizeram um dueto com a música "Chega de Saudade". Na contagem dos votos, a cantora acabou saindo na frente e o aspirante a galã foi eliminado da atração da Record. Nise acabou na terceira colocação da atração. Agora, em 2014, ela tenta ser a voz do "The Voice Brasil".

Carreira estourada

Se Nise continua tentando sua chance na música, Chay viu sua carreira deslançar de vez depois do reality musical. O gato já saiu do programa contratado da emissora e foi estrelar a versão brasileira da novelinha "Rebelde". Mas o sucesso estrondoso do artista aconteceu agora quando ele estreou na Globo ao dar vida ao protagonista de "Império", na fase jovem do personagem José Alfredo. Mas o moreno não deixou o seu lado músico de lado e se prepara para lançar um novo EP ainda em 2014.

sobre
o mesmo tema