Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
É tempo de mudanças na televisão brasileira! E agora mais uma vem aí para movimentar os programas... Rafinha Bastos pode ser o substituto de Danilo Gentili na Band! Saiba mais!

Depois da saída dramática de Sabrina Sato do "Pânico da Band" para apresentar seu próprio programa na Record, e da guerra de apresentadores para o "Encontro com Fátima Bernardes", agora, Rafinha Bastos entra na onda da nova disputa da Band!

Danilo Gentili saiu da emissora para o SBT porque afirmou que lá ele teria mais espaço, deixando seu antigo programa "Agora é tarde" sem apresentador.

Rafinha tentou, tentou mas ainda não recuperou o sucesso do "CQC"

Logo depois de sair da Band por causa de uma polêmica envolvendo ele e a cantora Wanessa, Rafinha se manteve um pouco fora da mídia até estrear um programa na RedeTV!, que deixou para ganhar seu reality show no canal FX.

Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, ele é o nome mais provável para substituir o seu ex-parceiro de "CQC", que recentemente também teve baixas em seu elenco. Danilo Gentili e metade da equipe dele já teriam assinado contrato com a emissora de Silvio Santos.

E aí, o que você acha do retorno de Rafinha Bastos para a Band?!

sobre
o mesmo tema