Por Bianca Venturotti
Aline e Fernando se beijam muito e trocam carícias debaixo do edredon no "BBB 15"
Aline e Fernando se beijam muito e trocam carícias debaixo do edredon no "BBB 15"
No maior romance, o casal troca altos carinhos no quarto enquanto Talita dispara: "Estão fazendo saliência!". Será que vai dar namoro? Se depender do carioca parece que sim! Confira:

O romance entre Fernando e Aline está mesmo no ar. Os brothers, que estão se curtindo muito na casa do "Big Brother Brasil", deixaram a temperatura fervendo na tarde desta segunda-feira (26). E não estamos falando do verão! É que os pombinhos protagonizaram o maior clima quente debaixo do tradicional edredon. Isso mesmo!

Agarradinhos e de "conchinha", o carioca e a mineira aproveitaram o momento para relaxar, trocar muitas carícias e declarações: "Você está sempre com esse cheirinho?", diz o gato. "Estou, sem comentários...", diz a sister. "Não sei se é o cabelo, perfume ou se é seu. Quero você para mim", solta Fernando enquanto beija a nuca da bela.

Já do lado de fora da casa, Talita (que está ficando com o gatíssimo Rafael) não perde tempo e comenta com os outros participantes: "Meu príncipe está dormindo. Aline e Fernando estão de saliência debaixo do edredom. Você entra lá no quarto, as câmeras estão todas viradas para eles para confirmar se está rolando saliência mesmo", brinca com Mariza, Douglas e Marco.

É gente, parece que o love no "Big Brother Brasil" está rolando solto! A onda mesmo é aproveitar para relaxar enquanto o dia da eliminação (que está gerando a maior rixa entre os brothers) não chega! Quem será que vai dar adeus ao prêmio milionário?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema