Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quem será o 14º participante do "BBB 15"?
Quem será o 14º participante do "BBB 15"?
Parece que Pedro Bial tem mais surpresas guardadas na manga para a 15ª edição do programa mais querido pelos brasileiros! Saiba a novidade!

Segura o forninho aí hein fãs de "Big Brother Brasil"! Isso porque depois de divulgar todos os novos participantes, a 15ª edição do reality show mais amado do país preparou mais uma surpresa daquelas para quem acompanha a atração desde seu início lá em 2002. Parece que não são só treze sortudos que vão entrar na casa vigiada pelos telespectadores não.

Foi anunciado que mais uma pessoa vai fazer parte do elenco que integra as noites da Globo até o fim do programa em abril! Quem você acha que vai ser o sortudo?

Uma mulher vai entrar na casa um dia depois da estreia!

Todo mundo vai ficar grudadinho na televisão, na próxima terça-feira (20), pra acompanhar de pertinho como os participantes vão entrar na casa do "Big Brother", né? Mas você não imaginava que no dia seguinte mais alguém também vai passar pela desejada porta.

Segundo o site oficial da atração comandada por Pedro Bial, duas mulheres vão disputar a última vaga da casa na quarta-feira (21). Ninguém sabe se elas serão desconhecidas ou antigas sisters, só resta esperar e se ligar na Globo pra surtar com as novidades!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema