Por Bianca Venturotti
Talita e Rafael falam sobre posições sexuais à beira da piscina no "Big Brother Brasil"
Talita e Rafael falam sobre posições sexuais à beira da piscina no "Big Brother Brasil"
A sister chegou a mostrar algumas dicas que ganhou de Fernando para sair da mesmice na hora do sexo e divertiu os companheiros de confinamento. Saiba mais:

A coisa esquentou no "Big Brother Brasil" na tarde deste sábado (20). Mas calma! Desta vez não estamos falando de nenhum barraco pós paredão ou prova do líder e sim, do apimentado casal Rafael e Talita. É que enquanto os brothers aproveitavam o sol e a piscina da casa, a morena decidiu comentar sobre a dificuldade em fazer outras posições debaixo do edredon.

Isso mesmo! A gata, que está vivendo um romance com o estudante de administração praticamente desde o início do programa, aproveitou para comentar com os amigos que Rafa está cansado de fazer sempre a mesma posição. O famoso edredom da casa sempre dá o que falar!

Entre risadas, os brothers resolveram dar uma forcinha ao casal e sugeriram algumas dicas para sair da mesmice no edredon, mas o brother brinca: "Todo dia a mesma coisa!". "Todo dia? Ah tem gente aqui que não está fazendo nada", rebate a sister.

E entre risadas de Luan e Angélica, Talita aproveita para mostrar aos amigos uma técnica que Fernando ensinou, usando algumas palavrinhas para disfarçar: "Tá calor aqui né?", "Deixa eu chegar pra frente", "Me dá essa coberta", contou. É muito romance neste "Big Brother Brasil"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema