Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de uma semana de polêmicas, a sister deixa a casa do "Big Brother Brasil".

Em pleno Carnaval, o "BBB14" não para e apresenta sua 11ª Eliminação. Depois de uma semana recheada de polêmicas, Franciele deixou a casa mais vigiada do Brasil com 66% dos votos. Apesar de todas as discussões entre Angela e Aline, os desentendimentos das "amigas" não afetou o desempenho da advogada que permaneceu no reality.

Na terça-feira (4), a eliminada, em conversa com Aline, criticou Angela. A ruiva comenta sobre a roupa da outra emparedada: "Tu viu a roupinha que a Angela colocou?". Fran fala sobre a escolha da advogada: "Ela vai colocar um vestido vermelho, que ela passou na entrevista e no primeiro Paredão. Era só o que faltava né?", disse. Por outro lado, a produtora de eventos teve um fim de semana tranquilo, mas não aguentou a pressão e chorou algumas vezes, como de costume.

O namorado da morena na casa, Diego, aproveitou para consolar a amada e ao mesmo tempo disse ter se arrependido do voto em Angela. "Quando eu vou para o Paredão eu não fico preocupado com o que eu fiz e o que não fiz aqui dentro não. A única coisa que eu me arrependo é de ter votado na Angel. Mas não tem jeito. Já foi", reflete dentro do "Big Brother Brasil".

Big Brother Brasil
E aí, quem deve sair do "BBB19": Elana, Paula ou Carolina? Vote!
Gabriela vence Prova do Anjo e "perde" direitos que a prova do Líder deu no "BBB19"
Alan é o novo Líder, mas Rodrigo, Gabriela e Rízia também têm obrigações no "BBB19"!
A festa do "BBB19" teve beijo, treta e discórdia após Paredão histórico
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema