Por José Corso Neto
Diego e Cássio continuam na disputa pelo prêmio máximo do reality show.

Depois de algumas polêmicas e brigas, Letícia é eliminado do "Big Brother Brasil 14" com 54%, na noite desta terça-feira (18). Essa eliminação bateu o recorde desta edição com 31 milhões de votos. Cássio e Diego, que disputavam a preferência do público, seguem na corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Mais cedo, durante o matinal Raio X, o carioca pediu a ajuda de seus fãs: "Conto com vocês, quero muito ficar. Aprendi muitas coisas aqui, tenho muito o que aprender. Hoje é um dia meio tenso: é Paredão". Já a emparedada se mostrou emotiva: "Eu posso mudar as impressões erradas aqui porque eu tenho muito amor, muita bondade no coração. Não tenho maldade."

Letícia se envolveu em polémicas nos últimos dias

Nos seus últimos dias de confinamento, Letícia arrumou muita confusão. Na Festa Planetária, a mineira brigou feio com Valter "Slim" porque a gata resolveu jogar – do nada – um copo de bebida na cara do rapper. Sem contar que na última segunda-feira (17) depois da "Lavanderia", a bacharel em Direito pediu um "abraço falso" para Aline e Angela, inimigas declaradas da sister.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema