Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diego e Cássio continuam na disputa pelo prêmio máximo do reality show.

Depois de algumas polêmicas e brigas, Letícia é eliminado do "Big Brother Brasil 14" com 54%, na noite desta terça-feira (18). Essa eliminação bateu o recorde desta edição com 31 milhões de votos. Cássio e Diego, que disputavam a preferência do público, seguem na corrida pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Mais cedo, durante o matinal Raio X, o carioca pediu a ajuda de seus fãs: "Conto com vocês, quero muito ficar. Aprendi muitas coisas aqui, tenho muito o que aprender. Hoje é um dia meio tenso: é Paredão". Já a emparedada se mostrou emotiva: "Eu posso mudar as impressões erradas aqui porque eu tenho muito amor, muita bondade no coração. Não tenho maldade."

Letícia se envolveu em polémicas nos últimos dias

Nos seus últimos dias de confinamento, Letícia arrumou muita confusão. Na Festa Planetária, a mineira brigou feio com Valter "Slim" porque a gata resolveu jogar – do nada – um copo de bebida na cara do rapper. Sem contar que na última segunda-feira (17) depois da "Lavanderia", a bacharel em Direito pediu um "abraço falso" para Aline e Angela, inimigas declaradas da sister.

Big Brother Brasil
E aí, quem deve sair do "BBB19": Elana, Paula ou Carolina? Vote!
Gabriela vence Prova do Anjo e "perde" direitos que a prova do Líder deu no "BBB19"
Alan é o novo Líder, mas Rodrigo, Gabriela e Rízia também têm obrigações no "BBB19"!
A festa do "BBB19" teve beijo, treta e discórdia após Paredão histórico
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema