Por Carolinne Rigotti
Aline afirma que #FerLine acabou de vez após pegação no "BBB15"
Aline afirma que #FerLine acabou de vez após pegação no "BBB15"
Agora acabou mesmo para o brother!

Agora Aline colocou um ponto final definitivo no quase namoro que teve com Fernando no "Big Brother Brasil 15", da Globo. Depois do beijaço e toda a movimentação de edredom que rolou entre o brother e Amanda na festa da última quarta-feira (18), a loira já tinha dito que ia focar na carreira, mas agora não quer mesmo saber do produtor.

Em entrevista ao jornal Extra, a mineira, que já tinha falado que não perdoava traição, fala que ficou decepcionada. "Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu. Meus pais estão muito decepcionados com ele", explica.

A gata ainda fala sobre o que achava do "namorado": "A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa. Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos. Fiz a minha parte e arquei com minhas palavras, me respeitei. Minha cabeça está erguida. Agora é vida que segue. Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu", afirma a loira.

Aline detona Fernando do "BBB15": "Decepção"
Aline detona Fernando do "BBB15": "Decepção"

Já sobre a tal conversa que Fernando tanto diz que quer ter com a gata, Aline é categórica e diz que o assunto está encerrado. "Não vai existir conversa, não vou falar com ele. Não quero entender o que aconteceu na casa, não me interessa mais. Quero que ele seja feliz com ela, ou sozinho, Independente do que fez comigo, quero que seja feliz. Ele não traiu só a mim, traiu a família e os amigos. Estão todos chateados", diz a mineira

A sister ainda afirma que o shipp todo pelo casal acabou: "Não existe mais #FerLine. Agora, é só #Aline. Todos estão ao meu lado e decepcionados com a atitude dele", conta.

Ih, a situação ficou feia mesmo! E para não perder nada do que rola no "BBB15", fique de olho no Purebreak e na Globo, que transmite o reality todos os dias, por volta das 22h!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema