Por Doris Marinho
"BBB15"
"BBB15"
Pelo visto, a festa desta última quarta-feira (25) ainda tá dando o que falar!

Daqui a pouco a Amanda, do "BBB15", da Globo, vai ter que declarar estado de emergência, gente! Depois de apostar todas as suas fichas no Fernando e perder o cara para a Aline, foi a vez da gata partir com tudo pra cima de Talita. Calma, as duas ainda são só amigas e tudo não passou de uma brincadeira. O que já basta pro Rafael, namorado da esquentadinha, ser chamado de corno, né? Essa galera não perdoa.

Na área externa da casa, a empresária conversa com Adrilles e relembra a noite desta quarta-feira (25), após a última festa. A gata conta que deu um selinho em Talita, enquanto Rafael dormia, e se diverte. "Eu e Talita agora somos um casal", diz a paulista. "Quando vocês fizerem isso, me chamem", responde o poeta.

Pra fechar a zueira com chave de ouro, a morena de 28 anos de idade ainda faz questão de sacanear o colega. "No máximo um selinho. O Rafael é corno porque fizemos isso com ele dormindo ao lado", brinca. Se o cara é isso ou aquilo, o Purebreak não sabe, mas que os pombinhos são os protagonistas das cenas mais quentes da 15ª edição do "Big Brother Brasil".... ah são!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema