Por Clarissa Alves
Selinho triplo das meninas no "BBB15"
Selinho triplo das meninas no "BBB15"
Amanda, Talita e Tamires viram "namoradas" por um momento e quebram tabus.

A última bagunçinha que rolou na casa do "Big Brother Brasil 15" foi na noite desta sexta (27) para sábado (28) e ganhou o tema de Festa Garagem. Com carros espalhados pelo cenário, os brothers curtiram muito o som e o estilo. Mas quem liberou mesmo o espírito de juventude e rebeldia foram as meninas da casa que trocaram um beijinho triplo. Não foi o primeiro beijo entre meninas da casa, mas que chocou de leve, chocou.

"Será que a Tami aceita dar selinho?", tudo começou com esse questionamento de Talita. Tamires estava indo em direção dela e Amanda para entrar no mesmo carro que as sisters estavam sentadas. Amanda adorou a ideia de dar um beijo na namorada do Rafa e mandou na lata: "Quer ser a nossa namorada?", pergunta Amanda para Tamires. Ela ficou um pouquinho sem graça, pensou duas vezes mas acabou cedendo quando viu a amiga com um biquinho. Você ficou esperando uma peação incrível? Ah, mas ão foi assim. Elas deram um selinho bobo, nada demais.

Quem ficou chocado com essa ousadia das sisters, devia mesmo era ouvir essa: as polêmicas por causa das atividades secretas (nem tão secretas assim) de Rafa e Talita debaixo do edredom não param. A morena ja pediu pílula do dia seguinte mais de uma vez no "BBB15 ", o que pega mal porque todo mundo sabe que transar sem proteção não é legal.

Mas essa de Rafa comentar como foi a última noite do casal, depois da Festa Garagem, poderia ser evitada: "Ontem foi tenso. Perdi a linha", comentou Rafael com Fernando, que concordou: "Depois de festa é foda segurar". Ele bem sabe, afinaljá teve esse mesmo fogo algumas vezes com Aline antes de ser eliminada do jogo.

No "BBB15": edredom de Talita e Rafael continua muito quente
No "BBB15": edredom de Talita e Rafael continua muito quente
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema