Por Alberto Rocha
No "BBB15": Pedro Bial dá uma bronca em Cézar e brother fica pensativo
No "BBB15": Pedro Bial dá uma bronca em Cézar e brother fica pensativo
Depois de o apresentador dar um toque para o brother que já está isolado do restante da casa, ele ficou mais pensativo ainda. Entenda o motivo para isso.

Na edição desta terça-feira (3), do "Big Brother Brasil 15", da Globo, o apresentador Pedro Bial deu uma bronca no participante Cézar. Ele, que estava no paredão que tirou Talita da casa, disse que vai procurar ser mais claro na hora de falar.

O apresentador 'aconselhou' o cowboy a tentar falar de maneira mais objetiva, limitando-o a usar apenas vinte palavras na hora do discurso. Assim dá até para o público entender melhor né? "Tenho que comunicar mais fácil, falar mais fácil. Como é que eu vou fazer para melhorar isso?", revelou ele que chegou a chegou a rezar de joelhos para não ser o eliminado da semana.

Durante uma conversa com Mariza, o estudante de Direito disse que esse deve ter sido a maior burrada que já fez dentro da casa. "Mais uma semana, mais uma oportunidade. Não posso começar a falhar. Não posso falhar", finalizou o brother que mudou o visual e fez declaraçoes polêmicas sobre Tamires. Será que isso tudo está ligado ao grande segredo que ele disse só revelar quando chegar na final do "BBB15"? Pra saber, é só continuar ligado no reality que vai ao ar logo após a novela "Império", na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema