Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de perder o Paredão contra Cézar, o bonitão encontrou com a namoradinha da casa para um bate-papo ao vivo e ficou o maior climão!

É, parece que não deu certo mesmo pro bonitão de opiniões divididas no "BBB15", da Globo. Rafael foi o eliminado da noite da última terça-feira (17) com 77% dos votos, mas esse nem foi o momento mais doido pro ex-jogador de futebol... Logo depois ele reencontrou Talita no bate-papo ao vivo!

Fazendo a tradicional programação de quem sai em um paredão, o barraqueiro da casa foi conversar com os apresentadores do programa que é exibido na internet. Chegando lá, ele viu um vídeo da aeromoça com um recadinho fofo, mas não imaginava que ela estava por lá!

Talita dá bronca em Rafael e os dois disfarçam

Depois do abraço caloroso e do selinho para matar a saudade, ninguém que estava no estúdio entendeu, mas quem assistia online pode ouvir a maior bronca de Talita no amado, apesar de ele negar: "Você beijou a Tamires, eu vi ao vivo!", diz.

Como que para piorar o climão que ficou, a dupla que entrevistava Rafael colocou o vídeo da festa no momento em que ele e Tamires se beijaram e o cara ficou super sem graça: "Eu não me lembro de nada mesmo. Eu fui perguntar para o Luan. A Tamires veio me falar também", explica.

Talita prefere não comentar muita coisa e diz que os dois ainda tem bastante conversa pela frente pra esclarecer o que não foi entendido: "Eu queria conversar com ele antes. Eu não ia julgar. A Tamires não está muito interessada em esclarecer, ela não me procurou", conta.

Você acha que o primeiro casal do reality vai reatar o namoro? O "BBB15" vai ao ar todos os dias da semana, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema