Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Sister não gostou nada da sujeira que o cara fez no banheiro.

Conforme os dias vão passando, os nervos dos participantes do "BBB16" vão ficando à flor da pele! Depois de Daniel declarar uma verdadeira guerra a Ronan, nesta quinta-feira (28), o bicho pegou para Laércio. Enquanto descansava na varanda da casa, Ana Paula estava com pouca paciência com o brother. O motivo? A limpeza no banheiro! A discussão deu o que falar!

Tá achando que é só paz e amor dentro da casa mais vigiada do país? Qualquer coisa pode explodir e virar uma grande confusão! Ana Paula perdeu a paciência com o comportamento de Laércio em relação a limpeza, e apesar de tentar ser educada, o caldo entornou: "Vou gritar e não quero conversa. Eu acho que é coletividade. Eu lavei o banheiro. Se tem copo espalhado e você não acha legal recolher copo, então, começa a lavar o banheiro que você usa", gritou a sister.

O brother, que também já se desentendeu com Daniel, não quis bater boca com a moça: "Não vou discutir com você", disse o designer de tatuagem, deixando Ana Paula sozinha no quarto roxo, mas tá achando que ela parou por aí? "Acho bom! Na discussão eu ganho. Nojento! Porco! Imbecil!", desabafou. Já deu pra perceber que essa história não vai acabar muito bem, né? A mineira já confessou que pegou antipatia pelo cara.

Fique ligado! O "BBB16" vai ao ar diariamente na faixa das 22h30 da Globo!

Big Brother Brasil
Do "BBB16", Munik Nunes é criticada por seguidores ao cometer erro de português em publicação
Do "BBB16", Ana Paula é afastada de Munik por ser barraqueira demais, afirma colunista
Do "BBB16": Munik, após vencer o reality, compra seu primeiro carro zero no valor de R$100 mil!
Do "BBB16", Ana Paula fala sobre detenção de Laércio ao extra: "É uma questão judicial!"
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema