Por Guilherme Assumpção
As redes sociais ficaram lotadas de mensagens da galera que torce pelo casal.

Eis que o "BBB16" forma mais um casal! E esse demorou pra rolar, hein? Depois de Matheus e Cacau, chegou a vez de Renan e Munik se entregarem ao romance. Após dias de muita azaração, mas pouca atitude, a dupla finalmente se rendeu à paixão e trocou seu primeiro beijo, na madrugada deste sábado (6).

A festa Dobraduras foi o pano de fundo para essas bitocas acontecerem. Por mais que tenha dado uma ciscadinha no terreno de Juliana, Renan ficou grudadinho com Munik a noite inteira e teve até um ultimato por parte da musa: "Ou você para de me atentar ou vou te beijar". Dito e feito! Foi por conta da iniciativa da goiana que o beijo aconteceu, mais tarde, em um dos quartos da casa mais vigiada do país.

E a pegação foi quente! Teve direito a mão boba, puxada de cabelo e até uns tapinhas. Ah, tudo isso sendo presenciado por Daniel e Matheus, que estavam no mesmo quarto dos pombinhos. Rapidamente, as redes sociais foram tomadas pelas comemorações dos shippers, que mal podiam acreditar que Renan e Munik finalmente se beijaram. Saca só algumas reações:

Agora, resta saber como será o futuro desse novo casal dentro do jogo. Ah, também estamos curiosos pra saber a reação de Juliana quando ficar por dentro da pegação. Será que a sister vai ficar com ciúmes? Continue dando uma espiadinha no "BBB16", todos os dias, logo após "A Regra do Jogo". Aos domingos, a Globo exibe o programa depois do "Fantástico".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema