Por Victor Viana
Do "BBB17": climão entre Emilly, Marcos e Ilmar pode acabar com o trio!
Do "BBB17": climão entre Emilly, Marcos e Ilmar pode acabar com o trio!
Será o fim do trio?

Reta final do "Big Brother Brasil", da Globo, e as coisas estão ficando cada vez mais sérias. Após a formação do último paredão, entre Emilly e Daniel, a casa voltou a ficar bastante dividida, apesar da semana tranquila. Entretanto, parece que os brothers estão brigando também com os seus próprios aliados. Durante uma conversa com Marcos e Ilmar, a emparedada da semana revelou que está cansada das brincadeiras dos amigos. Tenso!

"O Mamão é meu amigo, você é meu amigo. Mas acima de tudo somos um casal. Você ficar agindo como um moleque de dez anos comigo é insuportável. Cheguei no limite. Não aguento mais você tirando sarro de mim. Se vocês não se importam que tirem sarro de vocês, tirem sarro entre si. Se não pararem de tirar sarro de mim faço questão de me afastar de vocês", declarou a morena. Entretanto, os brothers não levaram a conversa muito a sério.

E aí, qual será o futuro desse trio? Vale lembrar que a eliminação acontece excepcionalmente nesta segunda-feira (27) e apesar de Emilly não ser muito bem vista dentro do "BBB17", a sua torcida é grande do lado de fora. Para saber o resultado do paredão e o futuro dos atuais participantes, basta ficar de olho no "Big Brother Brasil", na Globo, após a novela "A Lei do Amor".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema