Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Do "BBB17": Emilly diz que não quer ficar com Marcos dentro da casa
Do "BBB17": Emilly diz que não quer ficar com Marcos dentro da casa
Será que esses dois vão mesmo acabar juntos, gente?

As coisas na casa do "Big Brother Brasil", da Globo, ainda não estão pegando fogo, mas algo já está começando a acontecer. Na noite da última quinta-feira (16), Marcos e Emilly estavam conversando deitados na cama até que o médico resolveu roubar um beijo da garota, como já havia feito antes em outra situação. Apesar da sister ter dito anteriormente que estava chateada com o rapaz, ela parece não ter se incomodado.

Quem anda acompanhando o "BBB17" sabe que a história de Emilly e Marcos está uma verdadeira novela, digna de reality show. Depois da pequena discussão que os dois tiveram na Festa Frevo, parecia que tinham acabado todas as chances de um romance acontecer. E, apesar de todo o chamego do "casal", a morena continua relutante. "Não quero que isso aconteça assim. Se for para acontecer tem que ser eu e você fora disso, fora dessa casa, fora desse jogo", revelou a gêmea.

Pelo visto ainda tem muita coisa para rolar na 17{ edição do "Big Brother Brasil". Será que até o final do jogo nós veremos um beijo de verdade entre os dois? Bom, os shippers estão na torcida. Para acompanhar tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil, só ficar ligado na Globo.

Big Brother Brasil
Do "BBB 17", Emilly não quer mais polêmicas envolvendo relação com Marcos: "Vida que segue"
Do "BBB17", Vivian e Manoel se encontram pela 2ª vez: "É muita correria"
Do "BBB 17": veja 6 verdades da relação de Manoel e Vivian!
Do "BBB17": Marcos é indiciado por conta de agressão a Emilly dentro do reality show!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema