Por Carolinne Rigotti
No "BBB17", Tiago Leifert apresenta programa dentro da casa mais vigiada do país!
No "BBB17", Tiago Leifert apresenta programa dentro da casa mais vigiada do país!
Emilly, por sua vez, não esqueceu Marcos e perguntou se o brother participaria da final.

E lá vem mais uma novidade para os espectadores do "Big Brother Brasil 17", da Globo! Além de todas as mudanças que rolaram nessa edição, agora Tiago Leifert, apresentador do reality, surpreendeu as três finalistas e apresentou o programa de dentro da casa, sentadinho no sofá! Emilly, Vivian e Ieda ficaram emocionadas com a presença e rolou um longo papo!

Dentre toda a conversa, Emilly não pode deixar de lembrar o affair, Marcos, que foi expulso após ter agredido a sister. A gaúcha questiona se todos vão estar na final, incluindo o médico, Tiago é direto: "Creio que não". O âncora percebeu a tristeza da jovem e amenizou a situação: "Mas você precisa agora relaxar, curtir os últimos momentos e eu só queria dizer que está tudo bem. Está tudo ótimo. Agora ele está em um hotel com a família e os amigos. A coisa vai seguir o rumo natural, respira fundo, com paz e amor no coração e segue o jogo. Aliás, o jogo acabou, segue a vida!". Tenso!

E aí, como será que vai terminar esse "BBB17"? Para saber, se ligue no reality que terá sua final transmitida nessa quinta-feira (13), na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema