Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

"Big Brother Brasil 18" nem começou e os participantes já estão confinados!
"Big Brother Brasil 18" nem começou e os participantes já estão confinados!
Os dezesseis concorrentes ao grande prêmio já estão confinados em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A décima oitava edição do reality "Big Brother Brasil" começa só dia 22 de janeiro, mas os participantes já estão experimentando a experiência de ficarem confinados. O UOL apurou nesta segunda-feira (8) que os concorrentes estão em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro.

Essa será a segunda edição a contar com a apresentação de Tiago Leifert e dos dezesseis confinados, dois participantes vão ficar pouco tempo sem participando de fato do jogo. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, restando apenas quatorze em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro brothers ficarão de stand by para eventuais desistências dos selecionados.

Quem quiser votar no Paredão terá que fazer um cadastro no site do programa. O público precisa preencher um cadastro no site do programa com nome, data de nascimento e e-mail, além de criar uma senha de oito a quinze caracteres. Também é possível logar através do Facebook ou do Google. Mesmo com a criação de um perfil, o fã poderá votar quantas vezes quiser em cada Paredão.

É possível que a vice-campeã da edição passada do "BBB", a advogada Vivian Amorim, seja uma das repórteres do programa, a ex-sister virou digital influencer e possui quase 3,5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

E aí, preparados para escolher seus favoritos nessa edição do programa?

Big Brother Brasil
Pós-"BBB18": Ana Clara e Gleici se reencontram no Rio. "Amor do bem"
Pós-"BBB18": Ana Clara reúne amigos antigos, Gleici é tietada e Wagner curte o Acre com a namorada!
Do "BBB18": Ana Clara reativa Instagram, climão de Gleici e Ana Paula e o que já rolou após a final!
Final "BBB18": Gleici é a campeã, com 57,28% dos votos!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias