Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Danrley e Elana decidem quem vão colocar no Paredão no próximo domingo (17)
No "BBB19", Danrley e Elana decidem quem vão colocar no Paredão no próximo domingo (17)
Os dois saíram vitoriosos pela segunda semana seguida e vão voltar a colocar um integrante do grupo Villa Mix. E aí, em quem será que a casa vai e quem será o próximo eliminado do reality? Entra aí para saber mais detalhes do que pode rolar e o que os confinados falaram sobre os próximos capítulos do jogo!

Danrley e Elana nem precisaram se preocupar muito com a correria para sair do quarto do Líder, afinal, a coroa continua sendo da dupla no "BBB19", da Globo! E tudo indica que os dois já sabem exatamente quem será o próximo indicado na casa mais vigiada do país. Ih, pra quem será que vai sobrar?

O rei e a rainha da casa estavam falando sobre o Paredão que será formado nesse domingo (17) e o brother comenta: "Nosso voto tá no Maycon no momento. Eu acho que não tem ninguém que proteja ele", opina. Depois disso, eles montam possíveis resultados da Prova do Anjo:" Se a Carol ganhar, ela vai proteger a Isabella. E se a Bella ganhar, vai proteger a Carol. Se Tereza ganha, não sei quem ela protege", avalia Dan. Elana, então, dá sua opinião sobre a sister: "Eu também não. Mas acho que o Rodrigo. Está bem mais próximo dela", diz. Depois de citar outros participantes, os dois voltam a falar de Maycon: "Deve estar difícil pra ele. Perder os parceiros", opina o carioca.

E aí, como será que vai ficar essa situação no final de semana? Para saber, assista o "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema