Por Carolinne Rigotti
O Purebreak já tinha dado o spoiler de que a prova seria de sorte e raciocínio, mas Tiago Leifert só avisou na hora H que essa seria a competição mais difícil da edilção! Carol e Isabella foram as primeiras eliminadas e as coisas foram ficando mais tenso! Vem ver como o jogo todo se desenvolveu!

Os brothers voltaram a ter uma noite relativamente tranquila nessa quinta-feira (12) no "Big Brother Brasil 19", da Globo. Por mais que tenha rolado Prova do Líder, não teve nada de resistência e os confinados tiveram que se garantir na sorte e no raciocínio e foi disputada em dupla! Com isso, Danrley e Elana levaram a melhor e se deram bem com dobradinha na liderança!

A prova era para fazer o seguinte: cada dupla teria 4 caixas diferentes de tinta de cabelo e 12 personalidades. A dupla tinha que colocar nas embalagens a personalidade de cada mulher e, quando acabarem, devem apertar o botão. O cronômetro era extremamente importante! Em caso de empate, quem fizesse tudo no menor tempo seria o vencedor - mas não foi o que aconteceu. Ou seja, quem completasse as quatro personalidades na caixa da tinta, venceria!

A diferença dessa votação é que os dois líderes vão colocar apenas uma pessoa no Paredão, diferente de Elana e Danrley, que podiam colocar duas. Além disso, os dois tiveram que decidir quem ficaria com a imunidade (Elana) e quem ganharia R$10 mil (Danrley). Além disso, Alan, Gabriela e Hariany terão acesso ao quarto do Líder essa semana e na próxima prova os Líderes poderão vetar três pessoas da próxima prova. Já os espectadores puderam escolher no Big Boss se a votação seria aberta ou não e VAI SIM! Ou seja, fogo no parquinho! E aí, como será que vai ser depois dessa formação de Paredão?

Esclarecimentos

Tiago Leifert ainda falou sobre as polêmicas envolvendo as questões de racismo e intolerância religiosa. O apresentador garantiu que a equipe recebeu todas as denúncias feitas nas redes sociais e que realmente está rolando uma investigação nas imagens e caso seja comprovado o preconceito, a emissora tomará todas as providências. Ih, qual será a decisão tomada? Para saber, vamos continuar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema