Por Carolinne Rigotti
A Prova de Resistência está durando até agora e as duas duplas seguem na competição após mais de nove horas de duração. E aí, quem vocês acham que vai resistir até o final? E quem vocês acham que merece essa liderança? Entra aqui pra saber mais detalhes e deixe sua opinião!

Vocês achavam que as tensões tinham ficado resumidas a última festa? SE ENGANARAM! Os participantes do "BBB19", da Globo, a nova liderança será resolvida em uma Prova de Resistência e apenas duas duplas seguem até agora: Danrley e Elana e Diego e Maycon. E aí, quem será que leva?

Para quem não pegou essa parte, o Purebreak explica: os brothers foram separados em duplas e tiveram que passar a madrugada toda em cima de uma garrafa de refrigerante. O problema é que o objeto se mexia e, para piorar, volta e meia uma "chuva" artificial dificultava mais ainda a vida deles!

Vale lembrar que Carol Peixinho, a última Líder da casa, vetou Alan da atual prova, por medo de ser indicada no próximo Paredão. Depois disso, rolou até um certo climão envolvendo Tereza, que disse que sempre se sente sobrando, meio que ressaltando a treta entre o seu antigo "grupinho". Ih, será um fim da união?

Mas e aí, a pergunta que não quer calar é: quem serão os novos Líderes da casa? Vamos lembrar que eles poderão indicar DOIS brothers para a próxima berlinda, ou seja, Villa Mix x Baile da Gaiola é real! Quem vocês acham que leva a melhor? Deixe sua opinião aqui e, claro, fique de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema