Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Elana pode ser eliminada nesta terça (26)
No "BBB19", Elana pode ser eliminada nesta terça (26)
Na enquete do Purebreak, a engenheira agrônoma recebeu mais de 5 mil votos. Já em outros rankings, a piauense segue no topo para ser eliminada, seguida por Carol - que, mesmo assim, ainda está com uma grande vantagem da oponente. E para vocês, quem sai? Conta aí pro Purebreak!

Por mais que não seja 100% certa, as enquetes dos Paredões do "BBB19", da Globo, ajudam a ter uma ideia de quem vai deixar a casa mais vigiada do país. E, na berlinda dessa terça-feira (26), tudo indica que Elana vai sair do reality com mais ou menos 60% dos votos! Será?

Na nossa enquete, Elana recebeu mais de 5 mil votos, que indicavam que a piauense deveria sair do reality, seguida por Carol, com 3.700 votos e Paula, com 2.600. Já em outras enquetes, Elana também está no topo para ser eliminada, com uma média parcial de 50,74%, competindo com 39,83% de Carolina e 9,43% de Paula. A pesquisa geral foi feita pelo site Votalhada, às 9h.

No "BBB19": Elana pode ser eliminada no Paredão de terça (26)
No "BBB19": Elana pode ser eliminada no Paredão de terça (26)

Já às 12h, uma nova pesquisa foi publicada, indicando 50,96% de Elana, 39,59% de Carolina e 9,45 de Paula. E aí, será que as enquetes estão certas e a engenheira agrônoma será realmente eliminada da casa do "BBB19"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak, se ligue para mais novidades e, claro, fique de olho no reality que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema