Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Rízia e o italiano Alberto protagonizam beijo na festa Televisão!
No "BBB19", Rízia e o italiano Alberto protagonizam beijo na festa Televisão!
O clima ainda está um pouco pesado após a eliminação de Danrley do reality, mas quem disse que os brothers não conseguiram aproveitar a farra? Prova disso é que Rízia e o italiano Alberto, mas parece que a pegação deu muito o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil! Vem ver tudo que rolou!

O "BBB19", da Globo, é definitivamente o mais parado da história do reality, mas de vez em quando até rola uma agitação. Na festa desta quarta-feira (20), vários episódios marcaram a noite: briga entre Paula e Hariany, beijo entre Rízia e Alberto - que gerou uma pequena discórdia dentro da casa -, muito papo, choro... Ufa, quanta coisa!

Após o Paredão histórico, que eliminou Danrley do jogo, a festa Televisão agitou a noite dos brothers! E lá vêm alguns detalhes: o italiano que tá de passagem no reality agarrou Rízia e deu o maior beijão na gata! Elana estava na hora e ficou toda empolgada e perguntando um monte de coisas: "Mas rolou língua?", ao que Rízia respondeu: "Foi rápido! Ele foi e entrou no banheiro! (...) Na hora que a gente deitou, ele perguntou o que eu sentia e eu respondi: 'Sono'", continuou. Mas o Tarzan meio que se afastou da affair: "Eu vou ter uma atitude, porque esse filho da peste tá me provocando o dia inteiro. (...) Aí eu cheguei no quarto e ele estava. Elana pediu para eu ficar e eu fui fazer assim de novo e ele disse: 'Seu beijo é muy bueno, mas tu és minha amiga'". Que vacilo!

Paula e Hariany ficaram comentando a situação, mas o caldo entornou pro lado das duas. Papo vai, papo vem e as duas discordaram na hora de dar conselhos para Rízia. Depois que Hari saiu, Paula fez alguns comentários sobre a amiga e pronto: "Você fala na minha cara, porque você é minha amiga", disse a loira. As duas começaram uma discussão, ficaram falando uma da outra para os outros brothers, se ignorando... Mas, no final, tudo deu certo e elas voltaram a se falar. Será que a amizade vai ser como antes?

No "BBB19", Paula e Hariany brigam após beijo de Rízia e Alberto
No "BBB19", Paula e Hariany brigam após beijo de Rízia e Alberto

E aí, será que os acontecimentos da última festa vão agitar o "BBB19" ou tudo isso acabou por ali mesmo? Para saber, continue de olho no reality que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema