Por Carolinne Rigotti
Chegou a vez dela! A sister nunca tinha ganhado o reinado no reality e após uma prova de agilidade pra lá de tensa, a confinada venceu a competição. Os brothers tinham que encontrar palavras dentro da piscina e montar de acordo com os sapatos que estavam em estantes. Vem ver como tudo rolou!

Era nova liderança que vocês queriam no "BBB19", da Globo? Então, é isso que vocês vão ter! Após o reinado de Rízia, Gabriela é a nova rainha após uma prova de agilidade tensíssima!

Após da antiga Líder ter vetado Rodrigo, a prova começou: os brothers tinham que desvendar cinco segredos, tendo que pegar letras na piscina e formar palavras. Além disso, era necessário localizar a figura idêntica ao sapato que estava na prateleira. Ao terminar tudo, o confinado tinha que apertar um botão e caso errasse uma palavra ou um sapato, estaria desclassificado. Todos entraram ao mesmo tempo, mas Gabi conseguiu ser mais ágil e venceu! A sister ficou super animada, comemorou bastante e correu para contar todos os detalhes para o amigo Rodrigo. Fofa!

E aí, foi merecido ou não foi? Conta sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Novo participante

Vamos ter novidades na casa! O italiano Alberto Mezzetti, que venceu a 15ª edição do Big Brother da Itália, virá para passar alguns dias com os confinados. Será que vai dar treta? Vamos esperar para ver e ficar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema