Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Elana e Gabriela têm desentendimento após conversa sobre relacionamento
No "BBB19", Elana e Gabriela têm desentendimento após conversa sobre relacionamento
Parece que as últimas semanas o reality já estão deixando as coisas mais agitadas! O grupo todo estava na cozinha falando sobre namoro e casamento, até que as duas tiveram um desentendimento por conta da opinião e Elana acabou sendo grossa com Gabi. As duas tiveram uma breve discussão e depois foram conversar, mas parece que nem tudo ficou 100%...

As coisas começaram a ficar mais tensas no "BBB19", da Globo. Todo mundo aí sabe que a edição não teve uma única briga mesmo, mas Gabriela e Elana protagonizaram um pequeno barraco nesta segunda (11), durante uma conversa sobre relacionamentos. Tudo começou quando a paulista disse que precisa morar junto para conhecer bem uma pessoa em um namoro e a piauense não concordou, mas foi a forma que ela esclareceu isso que chamou atenção. Eita!

"Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho isso bonito. Acho feio. Não acho certo. Eu cuido da minha vida", disse. Gabriela questionou se essa resposta era para ela. "Não, pra quem a carapuça encaixar", responde, de forma grosseira. A paulista continua dizendo que está sendo educada com Elana e a chama de grossa: "Não fala assim comigo, você não sabe quem é Gabriela. Nós somos brothers, não fala comigo assim não", pede.

Algum tempo depois, designer gráfica chama a amiga pra conversar e tenta resolver a situação. "Queria te dar um abraço. Eu sei que é difícil, mas tenta, segura. Não é legal. Se fosse lá fora... Não com você, de você eu gosto. Eu sei que não foi só para mim. Mas calma. Eu sou igualzinha a você. E não faz essa cara porque eu te chamei. Tenta segurar porque eu também seguro, isso é ruim para nós", pede. Ih, será que o climão vai ficar na casa até o Jogo da Discórdia de mais tarde? O jeito é esperar para ver e, claro, continuar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema