Por Carolinne Rigotti
Apenas a dupla, Isabella, Hariany, Hana e Alan também participaram da disputa. A competição consistia em completar um circuito específico com o carro. Parece que o Baile da Gaiola não está com sorte nas competições essa semana, hein! Vem ver como tudo rolou no confronto! Quem será que vai ganhar o colarzinho do anjo?

Uma nova disputa já marcou o início dessa sexta-feira (1) na casa do "Big Brother Brasil 19", da Globo. Isso porque, após a Prova do Líder que consagrou Carol Peixinho como a nova Rainha da casa, a Prova do Anjo rolou logo cedo - como de costume - e deu a Maycon e Tereza o poder de imunizar outro brother! E aí, quem será o sortudo que será protegido esta semana?

Antes de tudo, os confinados tiveram que sortear bolinhas para saber quem iria participar. Com isso, apenas a dupla vencedora, Hana, Alan, Hariany e Isabella concorreram ao colar do Anjo. O desafio consistia em fazer um circuito determinado pela produção com a menor quantidade de combustível possível. Com isso, Tereza e Maycon concluíram o desafio com êxito e se tornaram os novos Anjos da casa!

Parece mesmo que essa semana não é do bonde do Baile da Gaiola, hein? Quem será o imunizado da vez? E, claro, quem vai acompanhar Hariany no Paredão, que terminará de ser montado no domingo (3)? O jeito vai ser esperar para ver, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades e, claro, acompanhar a edição do "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema