Por Beatriz Vianna
No "BBB19", Paula, Hariany e Carolina seguem na disputa pelo líder
No "BBB19", Paula, Hariany e Carolina seguem na disputa pelo líder
A prova do líder do "BBB19" segue com Paula, Hariany e Carol Peixinho na disputa pelo título. Com duas horas de duração, Rízia foi a primeira participante a desistir. Nessa prova de resistência patrocinada pela Coca-Cola, os brothers e sisters foram colocados dentro de uma xícara de café com o braço suspenso, não podendo abaixar e derramar o líquido acima.

Hariany, Paula e Carol Peixinho seguem resistentes na disputa pelo líder da semana do "BBB19". Nessa prova, os participantes foram colocados dentro de uma xícara, com o braço preso por uma corda. O objetivo é não derrubar o líquido que está no recipiente acima de cada um. Além disso, os cinco primeiros a desistir sofreriam uma consequência.

Rízia foi a primeira a deixar a prova

Rízia foi a primeira participante a desistir da prova Coca-Cola com Café Expresso, depois de aguentar duas horas com o braço esticado. A sister reclamou do incômodo, saiu e foi parabenizada por todos. Como consequência, Rízia, que recentemente se envolveu em uma polêmica com Rodrigo, teve que escolher alguém para roubar todas as estalecas e o agraciado foi Alan.

Logo depois foi a vez de Tereza deixar a prova. Sua consequência foi o poder de eliminar outro participante da prova. Ela escolheu Gabi. Ao sair, a sister teve que escolher alguém para ficar sem piscina por uma semana e Carol foi penalizada.

Rodrigo enviou Alan para o "Tá Com Nada"

Rodrigo desistiu da prova logo em seguida e, como consequência, enviou Alan para o "Tá Com Nada". Após cinco horas de duração da prova, Danrley desistiu e escolheu Paula para ficar sem as fotos da família. Pouco tempo depois foi a vez de Alan abandonar a prova e, em seguida, Elana, que foi líder por três semanas seguidas.

E aí, quem será o novo líder do "BBB19"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema