Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", quatro brothers permanecem na disputa pela imunidade
No "BBB19", quatro brothers permanecem na disputa pela imunidade
O primeiro Paredão vai ser histórico: 14 confinados estarão na berlinda e, por enquanto, apenas Danrley e Gustavo estão imunes. E aí, quem será o sortudo que vai ficar dessa eliminação? Vamos continuar aguardando! Até agora, Paula, Alan, Tereza e Carolina continuam na disputa. Para quem está sua torcida?

O "Big Brother Brasil 19", da Globo, já começou agitado! Para quem não sabe, nessa terça-feira (15) - justamente o dia que os 17 confinados entraram na casa -, todo mundo já foi informado que 14 brothers estariam no Paredão. Desde então, algumas provas de imunidade estavam sendo realizadas e já temos a nossa primeira disputa de resistência! E aí, quem será que leva a melhor?

Por enquanto, apenas Paula, Alan, Tereza e Carolina seguem concorrendo a última imunidade. Além do vencedor dessa quinta (17), Danrley e Gustavo já estão protegidos e não precisam se preocupar com o Superparedão. O grupo Vermelho acabou sendo desmembrado depois da saída do grupo Marrom - que desistiram da prova em comum acordo. Antes disso, o grupo Azul foi eliminado porque Elana se confundiu e pegou um cubo de cor errada.

E aí, para quem vai a sua torcida? E quem deve ser o primeiro eliminado da edição? Conta aí pro Purebreak, fique de olho para mais novidades e, claro, não esqueça de ficar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema