Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", Tereza passa mal e descobre que está com a pressão alta
No "BBB19", Tereza passa mal e descobre que está com a pressão alta
Parece que a sister não está preparada para o momento decisivo que viverá nesta terça (19)! A psicanalista acabou passando mal nessa última manhã por conta do nervosismo e vomitou no confinamento. Os brothers logo correram para ajudá-la e a produção do programa também tomou providências para que tudo ficasse sob controle.

É fato que quem está no "BBB19", da Globo, não quer nem passar perto de um Paredão, né? E prova disso é que Tereza está que é puro nervosismo após enfrentar sua primeira berlinda ao lado de Rodrigo e Maycon. A sister acabou passando mal na manhã dessa terça-feira (17) e recebeu a ajuda dos brothers e da produção do programa. Eita!

Tudo começou quando a psicanalista estava na cozinha, fazendo um lanche no café da manhã, quando acabou se engasgando e vomitou no chão da cozinha. Os confinados que estavam ali perto, como Carolina, Rodrigo, Gabriela e Danrley, correram para ajudar a confinada. Depois do susto, Tereza limpou o chão e continuou comendo.

Depois da situação, a participante foi chamada ao confessionário para atendimento médico. Assim que saiu, ela explicou a situação para os outros brothers:" Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo", disse. Com o ocorrido, o áudio da casa foi cortado para os assinantes do pay-per-view. Tomara que tenha ficado tudo 100% bem!

Mas e aí, quem vocês acham que deve sair hoje do reality: Maycon, Tereza ou Rodrigo? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho na edição do "BBB19" que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema