Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E cada semana saem mais notícias sobre a próxima edição do "Big Brother Brasil"! E a novidade da vez é que os tão famosos e desejados quartos da casa estarão sem cama! Oi?!

O "Big Brother Brasil 14" nem estreou e já está causando por aí! E a notícia da vez é que o reality não terá tradições clássicas que existem há, no mínimo, cinco anos! Segundo o jornal "Folha de São Paulo", em 2014, os telespectadores vão se surpreender com o novo formato da atração! Vem!

Pedro Bial vai ter um trabalho para cuidar dos participantes da casa mais espiada do pais dessa vez... Porque eles vão viver em circunstâncias não muito boas já na primeira semana de confinamento!

Sem camas, sem veteranos e sem casa de vidro!

Back to basics, pessoal! O "Big Brother Brasil" vai mesmo voltar a investir no formato que o lançou lá em 2002! Em 2014, a casa receberá número recorde de participantes: Vinte! Mas isso não significa que tudo será fácil não... Chega de benefícios, agora é hora de trabalhar!

Já no primeiro instante em que pisarem na casa, os brothers vão se surpreender ao ver os quartos sem camas, somente com futons, tipo aquelas caminhas que ficam na área comum do lado da academia da casa.

Além disso, os antigos participantes de outras edições do "BBB" estão barrados do novo ano da atração, chega de segundas chances! E mais: A casa de vidro, que aparecerá em "Amor à Vida", também estará abolida do "BBB 14", todo mundo que entrar vai direto para a casa principal no Projac, localizado no Rio de Janeiro.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema