Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Na nossa lista de participantes do sonho para o "BBB 14", Diego Alemão estaria sem dúvidas
19 Fotos
Veja as fotos!
Na nossa lista de participantes do sonho para o "BBB 14", Diego Alemão estaria sem dúvidas
Que o "Big Brother Brasil" é um sucesso, todos já sabem. Mas como seria a sua edição perfeita do reality? O Purebreak fez uma seleção dos participantes mais polêmicos, que com certeza ia causar muito na casa!

Vamos combinar que nos últimos anos as edições do "Big Brother Brasil" têm sido bem 'mais ou menos', né? Tá faltando aquele herói merecedor do prêmio, o vilão que faz todo mundo se mexer para eliminar ele logo e o casal que faz todo mundo suspirar de verdade!

Então pensando nisso, a equipe do Purebreak resolveu fazer um apanhado de todos os participantes das edições passadas e, já no clima do "BBB 14", escolher 20 deles para entrar novamente na casa mais espiada do Brasil. E não, a Valdirene (Tatá Werneck) não tá aqui por enquanto... Quer ver quais foram os selecionados? Vem!

Marcelo Dourado, Diego Alemão, Dhomini e Bambam

Sim, quatro vencedores. Sim, três deles já retornaram à casa do "BBB". Mas gente, podemos dizer que esses foram os participantes mais populares de todas as edições do reality. Começando pelo mais antigo, Bambam não durou muito no seu retorno, mas é inegável o carisma e as loucuras do primeiro vencedor da atração. Já Dhomini conquistou o público no "BBB 3" e não teve muita chance de se mostrar no "BBB 13", até porque rolou uma armação dos novatos para tirarem os veteranos...

Diego Alemão, já até apareceu em "Amor à Vida" e talvez seja o mais popular entre os vencedores. Ninguém nunca pensaria que um playboy paulista seria o campeão do "BBB", mas Alemão se mostrou completamente diferente do seu estereótipo e venceu merecidamente!

Marcelo Dourado é o vencedor mais underdog de todas as edições, já que no início do "BBB 10" era odiado por todos e vivia isolado. Mas ele virou a mesa e conseguiu entrar nos corações de todos os telespectadores, protagonizando uma final que bateu recorde mundial de votos! #máfiadourada

Sabrina, Anamara e Lia

A primeira, aproveitando Sabrina! Anamara e Lia seriam as barraqueiras polêmicas que não poderiam faltar e que com certeza iam causar na casa!

Rogério, Alberto Caubói e Marcelo

O que seria de um "Big Brother" sem os seus bons e velhos vilões? Rogério foi o primeiro grande malvadão do reality, lá no "BBB 5", que fazia de tudo para derrubar o seu maior rival que acabou sendo o campeão, Jean.

Já no "BBB" do Alemão, o vilãozão foi sem dúvida Alberto Caubói, que foi o participante com mais rejeição de todas a edições. Fora Caubói! E no "BBB 8", o psicólogo Marcelo conseguiu brigar com todos na casa (até seus amigos).

O casal da edição vem do "BBB 7"!

Tá bom, já tá parecendo que essa casa só vai ter "BBB 7", né gente? Mas como não amar o casal Flávia e Fernando Justin, que estão juntos desde a sua eliminação do reality?!

Os maluquinhos e o parceirão

O que é um "BBB" que não tenha a sua cota de doidinhos? Então nessa edição especial seria essencial a presença do baphônico Serginho Orgastic, da doida das panelas Tina e do ingênuo Eliéser para garantirem a diversão! Além desses, um parceirão para ajudar nos momentos mais difíceis é sempre necessário e o Alan do "BBB 3" merece esse posto na edição de 2014!

As gatas e os gatos da edição

Um "BBB" que não tenha aqueles lindos e lindas se bronzeando na piscina e fazendo todo mundo perder o fôlego de frente para a TV não existe! E, por isso, essa cota aqui seria preenchida pela bonitona Priscila e pela polêmica Ariadna! Já no lado dos homens, o machão Cristiano e o modelo dos sonhos Daniel Saulo merecem uma nova chance de fazer todo mundo suspirar, né?!

E você, tem alguém que queria ver de novo no "BBB 14"?! Conta pra gente!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema