Por Clarissa Alves
No apocalipse de "Sunset Overdrive" você pode se vestir como quiser
Um vídeo mostrando como pode ficar a aparência do seu personagem e a ferramenta de criação

O trailer de "Sunset Overdrive" apresentado na Comic-Con San Diego mostra bastante coisa sobre a criação de personagem e personalização do jogo de tiro em terceira pessoa da Insomniac Games, que tem lançamento previsto para 28 de outubro e é exclusivo do Xbox One.

"Sunset Overdrive" é o tipo de jogo que já começa com um contexto divertido. Um evento de lançamento de energético acontece e a bebida é distribuída a torto a direito pela cidade. Quando, de repente, todas as pessoas que beberam começam a se transformar em zumbis e está instalado o apocalipse. A partir daí, seu personagem, que não bebeu, obviamente, vai lutar contra essa horda de monstros pra sobreviver. E quanto mais evolui no jogo, mais maluca a coisa vai ficando, num estilo meio "Borderlands".

O trailer apresenta uma ferramenta de criação com mil e uma possibilidades

Os jogadores podem escolher seu gênero preferido (homem ou mulher), etnia e tipo de corpo (mais gordinha, mais magrinho, alto, baixo). Há uma gama de opções imensa para que você possa ter um um guerreiro com a sua cara. E tem também a parte de moda, onde tudo é possível misturando e combinando roupas irreverentes de três estilos mais generalizados. Eles dividiram o guarda-roupas como estilo mainstream, street style e trajes sociais. Imagina que graça você atirando tresloucadamente em zumbis enquanto esta vestindo cuecas e pantufas?! haha Seria bem cômico, que é exatamente o que o jogo pretende.

Você pode exibir suas tendências fashion do mundinho detonado de "Sunset Overdrive" no modo multiplayer, para oito jogadores online (co​​-op). Ou também pode apesar desfrutar do seu casaco favorito ao longo da campanha single-player. As personalizações se aplicam a todos os modos.

sobre
o mesmo tema